Discentes


Alana Santos de Souza

Concluiu o ensino médio no Instituto Federal da Bahia campus Valença na modalidade integrada com o curso técnico em Turismo, atualmente cursa o Bacharelado em Humanidades na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Participou da Olimpíada Nacional de História do Brasil no ano de 2014, fase presencial na Unicamp. Fez curso de inglês pela Escola de idiomas Skill, nível intermediário, e nível avançado no mesmo curso pela escola EnglishTown. Dedicação, compromisso, responsabilidade e pontualidade são algumas das suas qualidades.

http://lattes.cnpq.br/5987506299108021  Clique aqui.


 Camila Alves Rosa Santos

Graduanda do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades pela Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira – UNILAB Campus dos Malês/São Francisco do Conde-BA. Bolsista do projeto de Extensão – Biblioteca Náutica na Baía de Todos os Santos: Memórias que circulam pelas águas, da Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira – UNILAB, (JANEIRO À DEZEMBRO DE 2018). Monitora voluntária do projeto de Extensão – Biblioteca Náutica na Baía de Todos os Santos: Memórias que circulam pelas águas, da Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira – UNILAB, (ABRIL À DEZEMBRO DE 2017). Técnica em Enfermagem, especializada em Enfermagem do Trabalho pela Escola de Auxiliar e Técnico de Feira de Santana (EAEFS)/BA.

http://lattes.cnpq.br/2809033178735716 Clique aqui.


Chitungane S. Chachuaio

Possui ensino-médio-segundo-grau pela Escola Secundária da Catembe(2012). Bacharel em Humanidades pela Unilab. Atualmente está cursando a terminalidade em Pedagogia na mesma instituição.

http://lattes.cnpq.br/2217398951413256  Clique aqui.


Heloísa Lima

26 anos, de Salvador, mora em São Francisco do Conde, estudante do 1º semestre do Bacharelado em Humanidades na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB. Militante do movimento negro.


Illana Ribeiro Bomfim
Aluna do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira – UNILAB
Bolsista voluntária do projeto de extensão Revitalização, Memória e Tradição…um dos projetos do grupo de pesquisa Nyemba…
http://lattes.cnpq.br/8386186109483722  Clique aqui.

Leila Abade Nery

Possui ensino-medio-segundo-graupelo Instituto Municipal Luiz Viana Neto(2008). Tem experiência na área de Antropologia, com ênfase em Antropologia das Populações Afro-Brasileiras.

http://lattes.cnpq.br/4361237483702084  Clique aqui.